terça-feira, 16 de março de 2010

Chá de Fraldas

Esse Bolo foi feito por Sandra Moreira


Esse bolo de Fraldas, foi eu que fiz, com idéias tiradas da internet. Todos adoraram.
A bonequinha que esta na frente é algumas das peças da Baianeca. Deram um charmem a festa.




O Chá de fraldas aconteceu em 17 de Fevereiro, um mês antes dela nascer.

Eu queria uma festinha para encontrar os amigos e famillia e anunciar a chegada de Leticia. Acho muito legal aqueles Chás de Fraldas onde as mães fazem varias brincadeiras, mas eu não queria assim.

O meu Chá de Fraldas foi para amigos e familiares em geral, não foi apenas para mulheres, poderia até chamar de Chá- Bar.

Mas eu adorei o resultado.

Fiz o chá do meu primeiro filho também, foi tudo perfeito, mas esse foi melhor, acho que a maneira como organizei, e a decoração que ficou como eu queria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário